21 de jan. de 2012

All Want Is You [13]

Acordei atrasada ..olhei pro meu celular tinha a mensagem do Justin :
Bom Dia minha princesa , te vejo na escola ... Te amo 
OWWWWWWWWWN *-* eu já falei que eu tenho o namorado mais perfeito do mundo?? já ? ... então falei denovo U.Ú.Corri pro banheiro e tomei banho , fui pro meu closet e coloquei essa roupa :

Desci .... tomei correndo o suco de laranja , peguei uma maça .
Vc:Xau mãe , Xau pai , xau leesh , amo  vcs .
Disse indo correndo pra porta.
Corri até a escola.Finalmente cheguei.Eu não estava tãããããão atrasada , ainda bem que a primeira aula é de ciencias , essa professora me ama U.U fazer oque TODOS me amam #pary hahahaha.
Eu tava no armario , e por enquanto não vi nenhuma das meninas.Até que veio as quatro.
Elas:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu tomei um susto que quase teve um filho ali mesmo
Vc: Nossa suas vadias precisava disso ?? que porra.
Aria:Nossa , Nossa 
Valk: Acordou de mal humor .
Demi: ( risos ) Calma [ seuapelido ]
Manu:Ninguem ouviu
Vc:Ninguem ouviu não ... a escola inteira ta olhando pra gente ¬¬¨ 
Demi:Grande coisa U.Ú
Virei pro meu armário e peguei minhas coisas e fomos pra sala.Tava mó tédio .. quando o Justin me mandou um bilhete,estava escrito " eu te amo "  Quando eu li , eu sorri e olhei pro Justin , ele piscou.Own *-* Eu tava viajando nos meus pensamentos quando um o capeta da professora de matemática veio me chamar a atenção...quer saber foda -se a matemática...me fala ?? por que DIABOS o Eistein [ sei lá como escreve esse nome ] Foi invetar a matéria mais irritante do mundo? Ainda mais com essa professora UM CÃO não explica nada direito , não tem paciência .... é foda ela.
Faltava 40 minutos pro intervalo , e depois era educação fisica *-*.Lá estava eu , dormindo de olhos abertos.E a professora de matematica explicando olhando pra mim , como se isso adiantasse alguma coisa ¬¬ .E Quando finalmente foi o intervalo.Sai correndo da sala de aula e comprei o meu lanche e sentei na mesa onde as meninas estavam.
Manu:IIIH Olha o Justin ai.
Eu olhei pra trás e ele me supriendeu com um selinho.Ele se sentou do meu lado e pois os seus braços em volta do meu ombro.Chaz e Ryan estavam lá tbm , Chaz estava na cola da Aria e Ryan com a Manu.
Valk:Cadê o Chris?
Justin:Ele não estuda aqui :S
Chaz: Ele é vizinho do Justin ... 
Valk:Ah
A Gente riu.
Demi; Então [ seunome ] ... vc viu mesmo o Logan com outra  ??
Vc:é vii :S
Demi: eu não acredito 
Vc:Nem eu acreditei quando vi 
Demi suspirou.
Manu:Calma Demi ... ele não te merece é um besta .
Vc:Não dá valor no que tem 
Valk: é 
Comemos e conversamos mais um pouco.E o intervalo acabou.Fomos logo pro vestiário colocar a roupa pra educação física.Coloquei a que tava no meu armário mesmo.

Encontrei as meninas na quadra.
Continua

Um comentário:

  1. Ainw amor amei demais. Eu ia levar o papel que o Juss escreveu EU TE AMO para fazer uma tatoo. Se bem que a letra do Juss é meio torta pq ele é canhoto ><' Eu tenho quase certeza que pitágoras fez a matemática foi o Pitagoras ou o Euclides ... Sei lá. AHH EU QUERO O CRHIS, MUITA PENINHA DA ARIA E O CRHIS PODIA VIR ESTUDAR AQUI POR MINHA CAUSA *O* ELE É TÃO PERFEITO!!!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers