3 de jan. de 2012

All Want Is You [5]

Eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido quebrada,Eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado,Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar ... - Demi Lovato ( Unbroken )








Chegamos na festa...A primeira pessoa que eu vi foi Justin...Ele estava PERFEITO como sempre , Além de Chaz , Justin estava acompanhado com mais um menino.
Valk: UAU *0*
Vc:HUUUUUUUUUM
Valk: Se fecha cão
Vc: u.ú
Justin foi se aproximando.


*VcOff




*JustinOn
Estavamos sentados conversando.
Chaz: Chega né cara ? Eu sei que vc gosta da ( seunome ) u.ú
Chirs: Quem é ( seunome ) ? 
Nós vimos a ( seunome ) passar com as meninas 
Justin : essa é a ( seunome ) - disse com um enorme sorriso no rosto
Chirs: UAU
Eu olhei pra ele.
Chirs: Ta bom 
Nós se aproximamos 
Sim a ( SEUNOME ) estava COMPLETAMENTE LINDA
Justin: Oii meninas 
Elas: Oi Justin
Justin: Vem entrem  - disse puxando a  ( seunome )
Nós entramos.
Elas se sentaram em uma mesa.
Justin:Querem alguma coisa?
Elas: Não , obrigada.
A gente se afastou.
Chirs: se vc gosta dela é só falar pra ela ué
Justin: Você acha que é tão facil assim?
Chirs: oque vc acha ? ¬¬
Chaz: Dá pra pararem ? é Justin fala pra ela.
Justin : AAH , sei não ... eu acabei de terminar com a Ashley e se eu ficar com a ( seunome 0 vão me chamar de galinha ><'
Chirs: é verdade , é melhor vc esperar mais um pouco
Chaz: em falar em Ashley
Ashley apareceu , com uma roupa tipo : CHEGUEI DA LICENÇA ¬¬¨ 

Eu cheguei nela.
Justin: O que vc ta fazendo aqui ?
Ashley:
continua 
Amores da minha vida , eu sei que esse capitulo foi curto , eu to sem tempo pra postar , mais ta ai , pelo menos eu postei.....Beijus


Postado por : Helo and Valk
Ás: 21:00 pm



2 comentários:

  1. Segue esse?

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a ib ta D+ cheia de emoçao e mta rivalidade comtinue assim s2s2s2s2

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers