20 de jan. de 2012

All Want Is You [12]

Sim, eles falam. Sim, eles falam.Eles não andam no que caminho que eu ando.Eu não vou parar até cair.- Sean Kingstos feat . Justin Bieber ( Won't Stop )




*Vc Off
*Juss on

Finalmente tomei coragem de beijar ela , não aguentava mais , eu preciso dela mais do que eu preciso de ar [ nada dramático né U.Ú ] ela tava navegando pelos pensamentos dela , não parava de olhar pra janela.Quando veio o farol vermelho.OTIMO.Oque eu falo agora ??? Já sei.
Justin:é... vai ter o baile de primavera no final do mês
Vc:Sei disso
Justin:Quer ir comigo?
Ela sorriu , o sorriso dela é tão encantador
Vc:Claro
Fiquei queto , vou pedir ela em namoro , mais como , ér ... EU suspirei
Vc:Justin?
Justin: Eu?
Vc:Eu te amo
Justin:Eu tbm te amo [ seu apelido ] , quer namorar comigo ?
Ela deus um sorriso de orelha a orelha:

Vc:Claro
Quando nós iamos se beijar o farol abriu ... MALDITO FAROL...A Gente riu.Logo chegamos na casa Dela
Vc:Tchau Justin , até amanhã
Nós se beijamos.Encerramos o beijo.
Justin:Tchau boneca
Ela saiu do carro , esperei ela entra em casa.Ela entrou.E eu fui embora.

* Juss Off
*Vc On
Sai do carro com um sorriso bobo no rosto.Sinceramente eu preciso urgentemente falar isso pra Julia.
Sim Julia, minha amiga de infância ela mora na França , ela é estilista *-* ... Tenho que contar isso pras meninas tbm.
Juh:

Entrei em casa..
Alysha:Xii oque aocnteceu
Vc: Sobe pro meu quarto depois te conto
Alysha : Weeeeeee o/ - disse subindo as escadas
Meu pai chegou e falou pram mim sentar no sofá
Dean:Oque aconteceu?
Vc: To namorando com ele pai - puli em cima do meu pai
Dean: O.O essa garoto é rápido em?
Vc: ¬¬¨
Dean: HAHAHA To brincando filhota
Vc: Own " filhota "
( risos )
Vc: a mamãe chegou?
Dean:Sim
Vc: Vou lá em cima pai , fui-me
Dean: Ok
Fui até o meu quarto , contei pra Alysha e tomei banho
coloquei essa roupa:

Peguei meu MacBook :

sentei na cama  entrei no msn , e logo veio a Demi
*MSN
Demi: OIIIIIIIIIIIIIIIIIII BICHA FEIA
Vc: Oi fedô
Demi:O Logan ainda não me ligou 
Vc:ér ... Demi 
Demi:Oque foi?
Vc: Eu vi ele no cinema com outra menina
Demi:WFT??? Sei lá deve ter sido a prima dela né ?? fala que é sim [ seu apelido ] por favor
Vc:Bem que eu queria que fosse a prima dele.
Demi:Bom depois falamos disso , então..oque vc tava fazendo no cinema?
Vc:Eu tava no cinema com o Justin
Demi:Como assim com o Justin?? e vc nao contou nada?
Vc:é que ele chegou aqui em casa do nada e me convidou
Demi: e ai rolou alguma coisa?
Vc:Sim , eu to namorando ele *-* O/
Demi:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que super amiga *-*
Vc:ée 
Demi:Pera ai
- Valk , Aria e Manu estão na conversa - 
Valk: Oii 
Nós: Oii
Demi:A[ seunome ] tem uma novidade GENTEM
Elas: FALA
Vc:To ficando com o Justin O/
Elas- Demi: SÉRIOOO???? 
Vc:SÉRIO
ELAS:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Vc: ¬¬ 
Aria: e eu to ficando com o Chaz u.ú
Valk: O chris ta me enrrolando ainda , vai chegar uma hora que eu nao vou aguentar e vou pegar ele de jeito.
Nós: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: Tchau amores , até amanhã .. amanhã tem prova de matemática mimimi

Elas: é verdade vou estudar Bju's
Vc:tchau
*MSN OFF
Deixei o meu MacBook de lado e fui ligar pra juuh
*Ligação on
Vc:Juh?
Juh:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [ seunome]
Vc:OMB!! QUE SAUDADES
Juh:Eu tbm love....e ai como ta indo ai?
Eu contei tudo pra ela.
Juh:Uau , depois me manda uma foto dele u.ú
Vc:kkkkkk
Juh:Vou dar um jeito de ir ai algum dia
Vc:eeeeeeeeee o/
Juh:Tchau [ seu apelido ] em gente querendo compra uma coleção aqui
Vc:Tabom juuuh beijos
*Ligação OFF
Desci fiz um lanche e dormi .
CONTINUA

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers