10 de jan. de 2012

All Want Is You [9]

E não adianta nem me procurar,Em outros timbres, outros risos-Pitty ( Na Sua Estante )




No capitulo anterior---

elas se despidiram e levei cada uma pra casa e a SEUNOME foi a última
Vc : bom ... xau justin
Justin. Xau....- sussurrei - minha bonequinha
Vc: como?
Justin: nada nao ... boa noite
Vc: boa noite
Ela deceu do carro e entrou na casa  dela.

------
Fui até em  casa , e os meninos estavam conversando
Chaz: Senta ai cara
Me sentei
Justin: Eu não to aguentando mais eu.....eu preciso da SEUNOME
Chris: Pede ela em namoro
Chaz:É aproveita o baile de primavera
Justin:Que é daqui 1 mês ¬¬¨ 
Chris: Que hoje é 26 março ¬¬¨ 
Chaz: e o Baile é dia 5 de abril.
Justin: Ok , acho que aguento- sorri de canto
Chris: Vamos arrumar essa bagunça ?
Chaz: Ahh nãão
Justin: Levanta da ai Chaz 
Nós levantamos e arrumamos toda a casa.


*Juss Off


*Vc On
Justin me deixou em casa.
Alysha tava assistindo Hellcats
Leesh: Mamãe e papai tão lá em cima , e não enxe
Vc: vai se foder menina
Ela revirou os olhos.Eu subi até o meu quarto.Tomei um Banho e coloquei um pijama:

Arrumei minha cama e deitei.
Fiquei pensando " oque será que o Justin sussurrou aquela hora ??" tomara que nao seja NADA de ruim...Bom pelo menos eu acho , peguei meu iPod

E coloquei a música ( Super Bass - Nick Minaj )
Amo essa música.E dormi
Dia Seguinte.
Acordei umas 13 horas da tarde....tomei banho e me troquei , era sabado . OU SEJA .... TÉDIO TOTAL

Siim , tava chovendo MUIIIITO
Desci tomei café  , sentei no sofá coloquei o filme a ultima musica e chorei...
Até que tocou campainha , fui atender era .....
Continua...

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers