10 de jan. de 2012

All Want Is You [10]

Eu odeio o seu sorriso,E seu jeito de falar,Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar,Eu odeio quando você me chama para conversar,Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar,Estou falando na sua frente que eu te odeio,Por gostar tanto assim de você.- Manu Gavassi ( Odeio ) 





Era o Justin..na hora eu paralisei
Justin: Oi [seunome] !
Vc: Oi Juss
Justin: Juss?
Vc: é ... nao posso te chamar assim?
Justin: Não.....lógico que pode , é que ninguem já me chamou assim.
Vc: Hum...Ér....entra
Justin entrou.Eu sentei no sofá e ele se sentou do meu lado
Vc: O que veio fazer aqui ?
Justin: Ér...( risinhos ) Quer ir no cinema comigo?
Vc: Oh ... Claro , quando?
Justin: Hoje!
Vc:Hoje?
Justin: ( risos ) é Hoje
Vc: Ta Bom ... que horas ?
Justin: Agora!
Vc:Agora ??
Justin: ( Risos ) é Agora
Vc:Ok , vou me trocar ... vc se importa de ter que esperar
Justin:Lógico que não , pode ir.
Vc:Ok
Subi para o meu quarto.Merda! Alysha com certeza ta falando com ele agora...se ela falar alguma besteira eu juro que mato ela.
Sem título #120
Desci....Eu fiquei muito surpresa quando eu vi meu PAI e o JUSTIN conversando.
Eu parei no meio da escada.Juss se levantou
Justin:Vamos ?
Vc:Claro ... Ér .... Tchau pai
Eu e o Justin estavamos indo pra porta.
Dean:Tchau Filha...juizo em?
Vcs devem está se perguntando cadê a mãe dela? Sim , minha mãe denovo está trabalhando ela leva MUITO a sério esse negocio de Artista.Minha mãe tem um atêlie...é bem famoso....e ela pinta muito bem.
Justin abriu a porta pra mim , Que romantico *--*
Vc:Obrigada Juss
Justin:De nada boneca
Awwwwwn *--* ♥
Ele entrou no carro e deu a partida.
No farol vermelho :
Justin: O que vc acha de mim?
Vc:Hã?
Justin:O que vc acha de mim?
Vc: Acho vc legal , bonito , inteligente...Hoje em dia é dificil encontrar garotos assim  - disse olhando pra janela.
Justin engoliu o seco e limpou a garganta.
Vc: e vc o que acha de mim?
Justin: Acho vc legal , bonita , inteligente , divertida.....Perfeita *-*
Vc: Juss...
Justin:Me desculpa eu..
Eu imterrompi ele
Vc: O Faróu JUSTIN!!!
Ele foi lá e deu a partida denovo.
A gente riu
Justin: Então..
Vc: Você é o meu melhor amigo....
Justin:E...
Vc: E eu amo você....como melhor amigo...entedi?
Eu juro que nao falei isso ... ISSO É TAPA NA CARA DA SOCIEDADE PESSOAL!! EU AMO ELE... e não é como melhor amigo...juro.
Justin: Eu tbm amo vc......como melhor amiga
Eu sorri.E ele tbm sorriu.
O sorriso dele é tão cutie *--*
Justin:Chegamos
Eu fui sair do carro.quando
Justin:NAO!!
Eu olhei pra ele.Ele saiu do carro correndo e abriu a porta pra mim
Eu sai do carro
Vc:Você é tão fofo *-*
Justin colocou sua mão em meus ombros e eu abraçei a cintura dele.
Que cena fofa *-*
Justin:Que filme quer assistir
Estavamos conversando e andando há proucura do cinema
Vc:Não sei...qual que vc quer assistir??
Justin:Hum......que tal Monte Carlo?
Vc:Aquele filme que a Selena Gomez participa?
Justin: Sim Sim, vc nao gosta dela?
Vc:Hum....tabom mais vc ta me devendo essa ok ??to fazendo isso por vc
Justin; HaHaHaHaHaHa Ta Bom
Entramos na fila pra pegar os ingressos.
Quando derrepente....
Continua

2 comentários:

  1. AAAAAADOREIIII *-* MUITO PERFEITO *-* PARABÉNSSS !!
    SOU LEITORA.. FALEI QUE SE EU GOSTASSE DA HISTÓRIA EU IRIA COMENTAR.. :) PARABÉNS!!TUA #IB É MUITO PERFEITA *-* AAAAA E CONTINUAAAA .....
    VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI, DANDO UMA OLHADINHA *-*

    ResponderExcluir
  2. Quando será que vai sair esse beijo hein ?? To ansiosa aqui... Ainda bem não tem ninguém agora no caminho deles *-* podem namorar um pouquinho juntos.. TOMARA !!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers