23 de jan. de 2012

All Want Is You [14]

Começamos jogando queimada Meu Time:
Chaz
Justin
Aria
Demi
Valk
Fulano
Manu
O resto da sala ficaram no outro time . Eu fui a primeira a ser queimada , fazer oque eu sou uma lesma lenta mesmo.Prefiro volei ... é U.Ú . Chaz foi o ultimo a ser queimado ... o cara é bom mesmo em?? 
Tava tranquila no canto da quadra quando a INUTIL BOLA DE BASQUETE RESOLVE ME BEIJAR!!!
meu nariz começou a sangrar ... QUE ÓTIMO!! Tipo...veio uma multidão em minha volta ....
Justin:OMG!! Você ta bem amor ? 
Vc:é ... bem
Eu tava rindo
Demi:Cê ta loca menina vc ta sangrando e vc rindo
Vc:É Que tipo...eu não to sentindo nada.
Eles riram
Profº:Vamos pra enfermaria.
Vc:Ok
Eu acompanhei o professor.
Ele limparam o meu nariz [ que deselegante U_U ] E colocaram eu negocio lá que não sei o nome em volta do meu nariz.Eu me olhei no espelho .... to parecendo uma MUMIA ARG
Vc:Ain eu quero tirar isso 
Eferª:Mais vc não pode se não começa a sangrar de novo
Vc:Que legal
Quando vi as meninas se aproximando.
Aria:Amiga , vc ta legal
Vc:Tirando que eu to parecendo uma mumia sim
Chaz não parava de rir 
Vc:Não tem graça ¬¬
Justin: Olha só ... vc ainda fica bonita parecendo uma mumia
Vc:Own - selinho
Manu:Gente ..... tamo perdendo aula.
Profº: [ Seunome] vc quer ir pra casa??? eu libero vc se quizer.
Justin:Ain posso ir junto ??
Profº: ér....
Justin:Por favor *--*
Profº: Ok Ok
Justin/Vc:Weeeba
Chaz/Valk/Manu/Aria/Demi:E agente? *--*
Profº:Háá vcs ... JÁ PRA SALA
Eles: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(
Eu e o Justin rimos.Pegamos nossas coisas , eu me troquei o vestiário e fomos pra casa.Sim Justin foi pra minha casa.
Continua
Amores eu sei que ta pequeno me desculpem....vou tentar postar BIG o proximo :S 
BIEBERKISSES
Clica no GIF se não , não vai ok?? é maldito Desingner mais fazer oque ?? não quero torcar hahaha 
Nosso idiota ~le setinha pra cima ~ 

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ RISOS INFINITOS. Quase morri aqui com A BOLA RESOLVEU ME BEIJAR! Por um instante eu achei que os dois iam pra casa, ai eu/sn ia pra casa com o Juss ai eles iam ligar a web can e eu ia bater mó papo, ai ele diria que ia me apresentar meu little Beadles e seriamos felizes para sempre~ sonhando alto. #taparei u.u mas minha ideia é boa. Pode usar mas quero créditos u.u TA PERFEITO MEU AMOR. Ainda to rindo! o/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO *-*
    ESSA MENINA É MUITO BEIJOQUEIRA.. TA BEIJANDO ATÉ A BOLA..KKKKK
    AMIGA, CONTINUAAAA TA DIMPLESMENTE MARAVILHOSO :)
    ESPERO QUE O JUSTIN CUIDE DELA..KKKK .. É CUIDE E BEM CUIDADO..KKKKKKK ME ENTENDERAM NÉH..KKKKK
    AMO ESSA #IB DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do seu comentario Juh o Little Beadles é meu ;@

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers