26 de jan. de 2012

All Want Is You [16]

No capitulo anterior ~~~~~~~~~
Vc:Vem cá
Justin me seguiu até o quarto .
~~~~~ ~~~
Justin se sentou na cama , e eu liguei o computador.
Justin veio até mim.
Justin:Oque vai fazer?
Vc:É que minha amiga Júlia queria te ver.
Justin: e ela é bonita?
Vc:JUSTIN!! -- disse dando um tapa nele.
Justin:eu to brincando bb.-selinho
Justin:Eu vou lá embaixo buscar água, quer tbm?
Vc:Não , obrigada juss
Justin desceu lá embaixo e eu fui falando com a Juh , contei o que aconteceu e liguei a Web.Quando Justin chegou a Juh pegou e me mandou uma SMS , pra ela não ter que falar pelo microfone :S
Mensagem:
[seunome] Quando você enjoar dele pode mandar ele pra mim ok? 
Vc: ¬¬¨
Justin:Dexa eu vê *---* ??
Vc:Ta Bom.
A Júlia tava tipo. O_O
Justin:Wow!!!
Vc:Meu ta Juh??
Júlia:kkkkkk eu tava brincando.
Justin:Você nunca vai se enjoar de mim né bb?
Vc:Nunca- selinho.
Julia:Vocês não vão começar a see agarrar comigo aqui né?
Vc:Quem sabe.
Júlia:¬¬¨
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tava brincando.
Júlia:Eu tenho que ir.Beiju na bunda 
------Final da conversa ----
Desliguei o computador.
Vc:O que vamos fazer agora??
Justin:Vou te apresentar a minha mãe!!
Vc:Ok vou me trocar
Justin:e eu vou lá pra sala.
Vc:Ok - selinho.
Justin desceu e eu fui até o meu closet :

Escolhi essa roupa:

Desci
Justin:WOW!! Você ta linda mais minha mãe não é uma celebridade :S
Vc:Minha mãe sempre diz que é muito bom causar boa impressão U_U
Justin:( risos ) Se a minha sogrinha diz
(risos)
Fomos até o carro e fomos até a casa do Justin.
Continua

Um comentário:

  1. *_* Casal perfeito *-* Tudo perfeito <3 AMO ESSA #IB *-* CONTINUA AMOR :)
    Tenho certeza que a minha sogra vai gostar de mim *-*

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers