11 de jan. de 2012

All Want Is You [11]

Eu conheci uma menina diferente , me apaixonei e foi assim tão derrepente , nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar - Restart ( Menina Estranha )




No Capitulo anterior ------
Vc:Aquele filme que a Selena Gomez participa?
Justin: Sim Sim, vc nao gosta dela?
Vc:Hum....tabom mais vc ta me devendo essa ok ??to fazendo isso por vc
Justin; HaHaHaHaHaHa Ta Bom
Entramos na fila pra pegar os ingressos.
Quando derrepente....
---------
Vejo Logan saindo com uma menina e nao era a Demi.
Vc:JUSTIN!! Olha isso - mostrei com a cabeça.
Justin: Hum....um casal ???
Vc:Nãao....é o namorado da Demi , oque ele ta fazendo com essa menina?
Justin:Xii
Vc:Eu vou ter que contar pra Demi o que ta acontecendo.
Quando meu celular toca.Era a Demi
Eu atendi
Vc: Oii Demi!!
Demi: Oi [ seunome ] 
Vc: Ta fazendo o que?
Demi:Esperando o Logan ligar... ele falou que iamos no cinema hoje.
Vc:Ohh , acho que ele já tá no cinema.
Demi: Como?
Vc: aah , desculpa demi tenho quer desligar , vou ajudar minha mãe na cozinha Tchau 
E desliguei na cara da Demi
Justin: Era ela?
Vc: Sim
Sorri amarelo ( pra quem nao sabe um " sorriso amarelo " é tipo um sorriso sem graça ok ? )
Justin torceu os labios , compramos o ingresso , refigerantes e a pipoca e fomos entrando.
Justin segurou na minha mão.Olhei pra ele.
Justin:é pra gente não se perder - sorrindo
Vc: Okk
Nos sentamos no fundo , e fiquei preucurando o Logan no cinema.Acho que ele comprou pra outro filme
Justin: Por que nao gosta da Selena?
Vc: Acho ela meio sem graça , ela é muito sem graça pros namorados que ela anda tendo...
Justin:Hum....
Eu sorri
Começou o Filme:
Gifs from Monte Carlo - katie-cassidy fan art
Gifs from Monte Carlo - katie-cassidy fan artMonte Carlo - katie-cassidy fan art

Monte Carlo - katie-cassidy fan art
Monte Carlo - katie-cassidy fan art

E Finalmente....ACABOU
Saimos da sala.
Justin:O que achou do filme?
Vc: ( risos )  foi legal.E vc gostou?
Justin:Gostei.
Justin:Eu vou no banheiro...vc me espera?
Vc; Claro
Ele entrou no banheiro e eu fiquei esperando ele do lado da porta
Logo vi Logan se aproximando do banheiro
Vc: Oi Logan !
Logan:  Ér...Oi [ seunome ] 
Vc: Ué cadê a Demi?
Logan: Ela ta lá no banheiro feminino :D
Vc: sério mesmo Logan ??sério ?? é que ela a cabou de me ligar falando que ela estava esperando vc ligar , pra vcs dois irem pro cinema.
Logan:Ohh.. [ seunome ] por favor nao conta pra ninguem
Vc:Lógico que eu vou contar seu idiota a Demi te ama muito e vc vai lá e trai ela ??? haa , por favor né Logan?
Justin saiu do banheiro
Ele olhou pro logan.E logan entrou no banheiro
Justin:Esse é o ex namorado da Demi?
Vc: é
Justin:Tadinha da Demi ela é tão legal .
Vc:é
Justin:Vamos?
Vc:Claro
Fomos até o estacionamento do shopping e entramos no carro.Justin começou a me encarar.Começamos a ficar proximos um do outro.E siim ACONTECEU !!!! O MAIS ESPERADO BEIJO...O  BEIJO DOS MEUS SONHOS.
Encerramos o Beijo com selinhos
Eu e o Justin sorrimos.
Justin:Desculpa, foi mais forte do que eu 
Eu interrompi ele com um selinho.Ele sorriu e deu a partida
Continua

3 comentários:

  1. Aleluia *-* kkkkkkk.. aconteceu o esperado .. ALELUIA *-*.. PERFEITO *-*
    CONTINUAAAA AMOR :)

    ResponderExcluir
  2. a tua #IB ta ficando maravilhosa..
    to me apaixonando a cada dia mais :)

    ResponderExcluir
  3. n gostei eu gosto de suspense!!e esse beijo foi mto rapido!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers