5 de jan. de 2012

All Want Is You [6]

Eu estou andando nas tempestades,Buscando um território neutro,Onde eu não te esculte,Onde aprender a esquecer,Para não morrer e não viver,Assim, fora do lugar-Anahí (Alergico)



Desculpa quem nao gosta da Caitlin , mais eu amo ela , ela é muito Diva ;)






Ashley: Eu vim aqui pra me desculpar
Justin: Te obrigaram ?
Ashley: .... Me desculpe se eu fiz alguem de vcs chorarem passarem raiva....eu sei.... eu humilhei muito vcs, e eu sinto muito , eu sempre disse que vcs tinham inveja de mim , mais quem tinha inveja era eu de vcs , vcs tem muito amigos , sao felizes , legais....eu sempre quis ser como vcs....Me desculpem
Todos estavam estavam em nossa volta , chocados , muito chocados ><' a SEUNOME foi até nós 
Vc: Pra que falar agora Ashley ??por que nao falou antes?
Ashley: Me desculpa , é que eu vou embora do pais , meu pai vai ter que viajar a trabalho , e eu queria que vcs soubessem , nao queria que vcs me odiassem pela vida toda 
Aria: E por que humilhou a Manu daquele jeito ??? machucou muito ela 
Nisso , Manu foi até Aria e abaixou a cabeça
Ashley: Manuela , me desculpe , é que na minha antiga escola sempre faziam isso comigo e eu me sentia sozinha , e até que nao aguentei mais.Mudei de escola e começei a ficar igual a elas.
Manu : Eu te desculpo.
Até que ouvimos a Bozina de um carro.
Ashley : é o meu pai , tenoh que ir , e denovo , Me desculpem por tudo , por tudo mesmo o que eu fiz pra vc.Adeus
Ela saiu , quando ela saiu criou um clima tenso na minha casa.
Vc:Nossa, nossa - se sentando
Aria : Cadê a Demi pra ouvir isso ?
Chaz: Vamos esqueser isso ok ? Vamos agitar um pouco , alias ela já se desculpou.
Todos: E isso ai CHAZ
Valquiria tinha ido no banheiro , pelo jeito perdeu o melhor.Valqui saiu do banheiro , todo mundo olhou pra ela.
Valk: Oque aconteceu aqui?
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valk: Ta né?
Todos , já estavam ativos como antes kkk.




*Justin OFF


*Vc On
Valk veio até nos 
Valk: Oque aconteceu?
Manu explicou tudo
Valk: UAU
Aria: Pois é 
Aria: Mais , emfim , SEUNOME vai lá conversar com o Justin
Vc: Por que ?
Manu: se liga boba , todo mundo já sabe que vc gosta dele
Vc: Tava tão na cara assim
Valk: Magina , seu sorriso bobo  quando ele falava ,  seus sussurros pensando que ninguem estava ouvindo.Não tava nem um pouco na cara.
Vc: Qua lé  gente ! E valk vc tbm nao escapa , vc ta de olho no amigo do Justin
Valk: No Chaz?
Aria: Como assim no Chaz? Vc ta loca ?
Manu/Valk/Vc: O.O 
( Risos )
Aria: Vcs pelo amor de Deus nunca contem isso a ninguem 
Vc: Acho que nao vamos presisar contar kkk
Aria: Como assim?
Sim , Chaz estava atrás dela.
Aria: Vc nao ouviu nada né?
Chaz: Mais do que o necessario
Começou a tocar essa musica
Chaz: Quer Dançar?
Aria: Claro - sorriso orelha a orelha
E começaram a dançar...Justin veio até mim
Justin: Quer dançar tbm ?? ;)
OMB
Vc: Siim
Ele pegou na minha mão e me guiou até a pista , e começamos a dançar.
Isso ta tão perfeito *--* , deve ser um sonho.
CONTINUA
Amores eu to sem  tempo pra postar , mais pelo menos eu postei né ? espero que gostem 
3 comentários ??
E  obrigada pra quem comentou , aquele aviso foi uma parte muito egoista da minha parte #Sorry 
Beijuss
Olhem a foto que eu achei *---------------------------------------------*






Vocês sabem que eu não sou muito de pedir comentário mais ..... só 3 por favor , vou ficar muito feliz , e pelo menos comentem o que acharam do capitulo ou da nova imagine por que , falar pra eu seguir tal blog é foda hen?

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers