7 de jan. de 2012

All Want Is You [8]

Eu nasci para ser alguém,Nada nunca vai me deter,Eu vou iluminar o céu como um raio,Eu vou me erguer acima,Mostrar a eles do que eu sou capaz- Justin Bieber ( Born To Be Somebody 






I LOVE YOU JUSTIN VERY MACH ♥ 




No capitulo anterior...
Vc:Chaz e Aria paressem estar se gostando né?
Justin: Do jeito que o Chaz é ?? ( risos ) depois dessa noite a Aria já deve estar comprometida.
Até que a musica acabou e começou a tocar outra.+ ou - agitada.Aria se soltou de Chaz e veio até a SEUNOME
Aria: HAAA amiga minha...to ficando com o Chaz
Ela olhou pra mim
Justin: falei
Vc: OOH Boca santa
Nós rimos.Chris e Valk estavam dançando que nem uns...Sei lá
------
Estava passando essa música :
Vc: Aiiiii Amo essa música *aaa*
Eu sorri
Justin: Eu tbm gosto dela , Qual é a sua musica preferida? 
Vc: tirando essa é How To Love
Eu sorri....denovo , sei essa musica dos pés a cabeça.
Ela pegou minha mão e me puxou até a pista...e ela começou a dançar , e eu fui acompanhando ela.Até que a musica parou e um carinha foi lá e pegou o microfone.Todo mundo ficou de frente pra ele.
Carinha:Oii , meu nome é Richard e quero que alguem que saiba cantar venha até aqui e cante...
Todos ficaram quetos, até que o Chaaz e Chris vieram até mim.
Chaz:Vai lá cara
Chris : É vc canta super beem.
Vc:Pera ai.... você cantar?  - com um sorriso doce no rosto
Justin: ér..
Vc: Vai lá Justin. - dando um tapinha de leve no meu ombro.
Fui até o Richard.
Richard:Parece que temos um novo cantor aqui.
Valk: VAI LÁ JUSTIN
Vc: UHUUUUUUUUUUUUUU
Eu sorri.Sorriso bobo o meu.
Richard me deu o microfone.Sentei no banquinho que tinha lá.
Justin: Bom vou cantar How To Love
Quando falei a SEUNOME sorriu.E eu pisquei pra ela.E começei a cantar.


Quando cantava , pensava na SEUNOME e como ela é perfeita ... uma bonequinha *uu* Minha bonequinha ... Bom , ainda não é minha bonequinha 
Quando parei de cantar , desci do banquinho e fui até a SEUNOME
Justin: Gostou ? 
Vc: Lógico!! eu ameii *--*  
Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha 
Todo mundo me aplaudia
Valk: Nossa cara , não sabia que vc tinha esse talento
Justin: Eu tenho meus segredos.
Depois comemos e ficamos conversando.Até que todo mundo começou a se despedir .Até que não tinha mais ninguem
Vc: Vamos meninas - disse se levantando
Peguei no braço dela
Justin: Nãão , ta cedo ainda
Ela olhou pra mim
Eu suspirei e soltei ela
Justin : quer que eu leve vcs ?
vc: ok
elas se despidiram e levei cada uma pra casa e a SEUNOME foi a última
Vc : bom ... xau justin
Justin. Xau....- sussurrei - minha bonequinha
Vc: como?
Justin: nada nao ... boa noite
Vc: boa noite
Ela deceu do carro e entrou na casa  dela.
CONTINUA
Amoress *--* 
Comentem 5 comentários ?? *aa* 





Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers