24 de jan. de 2012

All Want Is You [15]

Fomos no carro do Justin...meu nariz estava ardendo MUITO.Eu não tirava a mão do meu nariz.
Justin:é melhor vc tirar a mão do nariz.
Vc:Mas ta ardendo :(
Justin:é chato te ver assim ... vc é sempre tão alegre.
Eu sorri.
Vc:Eu te amo
Justin:Eu tbm te amo pequena .-Selinho.
Fomos até a minha casa , justin estacionou o carro.e entramos.Minha mãe e meu pai iam sair .. alysha ia ficar na casa da minha vó.Minha mãe deixou o justin ficar aqui em casa.Eles foram ...
A gente se sentou no sofá ...
Justin:Quer chocolate quente? 
Vc:Você faria isso?
Justin:Por vc eu faço tudo 
Vc:Meu bb - Beijo
Justin subiu até o meu quarto....por que até o meu quarto? Ele chegou na sala com o meu travesseiro e meu cobertor.Me arrumou no sofá e me cobriou....Parece que eu to alejada ou em coma ;s ... fazer oque o/
Vc:Obrigada vida.
Justin:De nada amor 
Ele foi até a cozinha e fez um pra mim e um pra ele.Eu me sentei no sofá , ele envolveu os seus braços no meu ombro.E Eu deitei no ombro dele.Ele ligou a TV e tava passando o filme " Um Amor Pra Recordar " na metade do filme eu já tava desabando de chorar.Eu olhei pro Justin e ele virou a cara.E eu virei a cara dele com a mão.
Vc:Own , vc ta chorando
Justin: O.O Não to ... eu to vazando pelo olhos.
Vc:¬¬' besta 
Justin: eu só não queria  que vc me visse chorando
Vc:Por que ??
Justin:Por que é estranho ver qualquer menino chorando com filmes romanticos.
Vc: não é U.Ú mais vc não é qualquer menino
Justin:Não??
Vc:Não ... vc é o Meu Menino
Justin sorriu e eu sorri de volta ... fiquei fazendo carinho no rosto dele , e o beijei.
Justin:Eu te amo 
Vc:Eu amo mais.
Justin:Eu amo mais.
Vc:Eu amo mais.
Justin:Eu amo mais e pronto.
A Gente riu.
Eu levantei desliguei a TV.
Vc:Vem cá
Justin me segui até o meu quarto....
Continua
Amores desculpem, desculpa juuh por nao postar BIG mais to com a rinite atacada e tipo...eu nao consigo pensar direito ... desculpem ... 
BIEBERKISSES
CONTINUA

2 comentários:

  1. Não vou bater em você por qud você pediu desculpas e ta dodói u.u Mas na parte que ele seguiu ela até o quarto eu fiquei " (66' huuuum safadjenhos" kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*
    IIIII SOZINHO EM CASA, NÃO VAI PRESTAR ..KKKKKKK..
    COMO O JUS É CARINHOSO *-* AI MEU DEUS.. VIAJANDO NOS PENSAMENTOS!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers