2 de fev. de 2012

All I Want Is You [22]

Sabe Já faz tempo que eu queria te falar das coisas que guardo no peito , saudade , já não sei se é a palavra certa pra usar.Ainda , lembro do seu jeito - Chimarruts (Versos Simples)



A Júlia começou a cantarolar beeeem alto:

É O AMOOOOOOOOOOR!
E todas as meninas começaram a rir.
                                                            ***
Fui até o Justin.Justin me puxou pela cintura e me beijou.
Justin:Oque foi meu amor?
Vc:a Júlia e a Valk brigaram
Justin:Vish , por que ?
Vc:Por causa do Chris!
Chris:Por causa de quem?
Justin:na boa cara,não se mete.
Eu ri.
Vc:A Valk gosta do Chris e a Juuh parece que tbm gosta.
Justin:Mais eles se conheceram hoje.
Vc:E esse é o problema!
Justin: O.O
Vc:Pois é :S
Justin:Chris!!! Vem cá!
Chris veio até nós e se sentou de baixo da árvore.
Chirs:oque é cara?Eu to exalto!
Justin:É Lógico! Você parecia uma gazela correndo atrás da bola.- ri
Vc:Besta - ri.
Chris mostrou a lingua.
Chris:fala cara! o que foi?
Eu e o Justin se sentamos do lado dele.
Vc:É assim.A Valk desde a primeira vez que ela te viu ela NÃO PARA de falar de você...ela ta apaixonada por você!
Chris sorriu.
Justin:O Chris também gosta dela [seunome]
Vc:Por que você não me falou seu idiota?
Justin:¬¬ precisava xingar ?
Vc:Lógico! você sabia que eu sabendo disso ia deixar as coisas mais fáceis.
Justin:é eu sei.
Chris:WOW! Eu to aqui!
Justin:Ok,Ok.
Justin:A Valk e a Julia brigaram por sua culpa
Chris:MINHA CULPA?!
Vc:Sabia que tu ia falar isso U_U
Chris levantou e pois a mão no rosto , enxugando o suor Arg!
Chris:Por que elas fariam isso?
Justin:Seu besta! As duas gostam de você!
Chris:A Júlia me conheceu SÓ hoje!
Justin;Eu tbm não entendo ><"
Vc:Christian, vai lá falar com elas.
Chris:Como você sabe o meu nome ?
Vc:Eu sei muita coisa ao seu respeito que você nem imagina!
Chris:O.O
Chris foi até a Júlia.
Justin:é sério o que vc falou?
Vc:Não! era só pra assustar ele - ri.
Justin:Ahh' Minha espertinha - ri.
Vc:Ahh' Meu bobinho lindo - Beijo.
Justin:Eu te amo bb
Vc:Eu tbm te amo amor - selinho.
Chaz:Vamos jogar volêi??
Justin:Eu vou!
Eu fiquei queta e o Justin e o Chaz ficaram olhando pra mim.Eu revirei os olhos.
Vc:Ok , Ok eu jogo vai.
Justin/Chaz:Wee *-*
Chaz me abraçou.E Justin me deu um selinho.E começamos a Jogar.
-VocêOff
-Christian On
Tabom! A [seunome] é muito persistente! e uma bela cupida pra falar a verdade.Eu nãoa creditei que a Júlia gostou mesmo de mim.Quando ela chegou só houve uma troca de olhares! e Só! Mais eu gostei dela.Ela é bonita e simpática.Mais eu também gosto da Valk.Eu Não gosto TANTO! Mais eu gosto.
Júlia estava falando com as meninas sobre como é ser uma estilista.As meninas pareciam bem interessadas.Não que eu me intrometi na conversa e fiquei ouvindo..Claro,deu pra ouvir um pouquinho da conversa.
Chris:Júlia?
Júlia:Sim!
Chris:Eu preciso falar com você.
Júlia:Ok,pode falar.
Chris:Vem aqui.
Ela me seguiu,ficamos um pouco longe do povo.Mas era para uma boa causa.
Júlia:O que foi?
Chris:Você brigou com a Valk pro minha causa?
Júlia:Sim - abaixou a cabeça.
Peguei no queixo dela,que fez ela levantar a cabeça e olhar diretamente pra mim.
Chris:Porque?
Júlia:Porque eu gostei muito de você.Você é muito lindo.
Chris:E oque a Valquiria tem haver com isso?
Júlia:Desde quando eu cheguei e houve aquela troca de olhares com você ela parecia me fuzilar pelos olhos.

Suspirei.

Júlia:Ela gosta de você.
Chris:Eu sei..
Júlia:E você gosta dela?



CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS - pedi muito??



 Amo os Beadles ♥ 
Muito lindos eles né?? #PrayForCailtin

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers