1 de fev. de 2012

Justin Drew Bieber



Justin Drew Bieber , eu não tenho palavras para descrever oque eu realmente sinto por você.Amor.Amor de Belieber,sempre me falavam que era impossível se apaixonar por alguem que nem ao menos sabe o seu nome e a sua existência.Até que eu provei o contrário.Me fala Belieber,quantas vezes você já ouviu " Isso é modinha " "Isso já já passa ".Olha só! 4 anos de Belieber! E nesses 4 anos eu nunca deixei de apoiá - lo.Não deixei ele por que ele cortou o cabelo.Não deixei ele por que ele pintou o cabelo.Não deixei ele por causa da Selena.Não deixei ele por causa das tatuagens.E Não o troquei por qualquer modinha que apareceu.Justin é único, insubstituível.Nunca desistir dele, e nunca vou desistir.Assim como nunca desisti dele,Nunca vou desistir dos meu sonhos.

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers