24 de fev. de 2012

All I Want Is You [32] Foda-Se + Cheguei!

Você sabe que você é tudo para mim,E eu não poderia nunca ver nós dois separados,Você sabe que eu me dou para você,E não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.I Live My Life For You ( FireHouse)







Justin balançou a cabeça.Vc:Tenho certeza Justin.Amor.Por favor.Justin:Ela disse que ia viajar.Vc:E você confia nela?                                                                ***Ele balançou a cabeça e abaixou-a.Justin:Vamos descobrirBalencei a cabeça positivamente e sorri de canto.Justin deitou e me puxou fazendo com que eu ficasse em cima dele.Justin:Que tal esquecermos dos problemas?Um momento só nosso..Só nós dois.Você:Oque vamos fazer?Justin riu.Justin:Vamos ficar um pouco juntos.Concordei.Justin:Hey,eu te amo.-disse tirando uma mexa do meu cabelo que estava no meu rosto.Vc:Eu tbm te amo Juss - BeijoQuando alguém bate na porta.Alysha.Sempre.Alysha.Me levantei do conforto dos braços do meu anjinho.( NADA DRAMATICA EU AQUII NÉ ) Abri a porta.Vc:Oque vc quer?Leesh:To com fomeVc:E?Leesh:Faz um lanche pra mim.Eu olhei pro Justin com uma cara de tipo " não ouvi isso " Ele riu.Voltei minha atenção na Alysha.Vc:Você não é alejada....ou é?Ela suspirou de raiva.Leesh:Eu to com preguiça de ir até lá.Vc:FODA - SE!E fechei a porta na cara dela.Justin me olhou suspreso.Olhei pra ele.Vc:A! Qualé! Justin ela é muito mala.Ele franziu a testa.Vc:Ok ¬¬.Por vc viu?Ele sorriu.Abri a porta.Desci e fiz um lanche pra ele.Subi pro meu quarto.Justin estava assistindo futebol.Ele não me viu.Me joguei em cima dele.Justin:G-ZUIS Que susto!Vc:(risos) Besta.Ele mostrou a lingua.Ficamos um bom tempo se olhando nos olhos.Sorri e beijei ele.Nossas linguas pareciam dançar dentro de nossas bocas.Encerramos o beijo,por falta de folêgo.

Continua.
Obrigada por me desejarem boa viagem ...

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers