18 de fev. de 2012

Aviso para os meus bebes




Amores eu vou ficar 1 semanda sem postar..vou fazer o maximo pra consiguir ir pra uma lan-house no meu vô.Vou viajar e não via ter muito tempo para postar..Vocês gostaram do novo disnger? espero que sim bj*
Amo vocês e não me abandonem por favor.Eu vou voltar :*
E um beijo especial pra @GarotaFavorita e pra @babizinhabis
E vocês que leiam o meu blog e não comentam e tbm não dão um sinal de vida.
E também aos leitores que dão um sinal de vida e tbm comentam.



Beijos....

Um comentário:

  1. Obaaaa *-*
    ~~rebola~~ eu sou especial *-*
    tu também é muito especial pra mim *-*
    te amo coisinha linda :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers