19 de fev. de 2012

All I Want Is You [31]

Então, talvez eu sou uma masoquista,Eu tento correr mas eu não quero nunca ir,Até as paredes estão subindo,Na fumaça com todas as nossas memórias-Ariana Grande (LoveThe Way You Lie)
                                               Vc:Justin aquele não é o seu carro?Justin olhou mais de perto.Justin:Sim é ele.Chris:Olhe! tem alguem dentro.Forçei a vista.Aria:É Uma mulher , ou um traveco.Fomos correndo até o carro,ela bozinou.Forçei a vista novamente.Parecia...Ashley  .Mais como? e porque ela queria matar a Manu.Manu nunca fez nada pra ela.Anão ser...Vc:ASHLEY!Justin:Oque?Vc:Justin! é a Ashley!Acho que ela ouviu e saiu correndo com o carro.Justin:Amor,a Ashley nao é morena.-me abraçou.Vc:Ela poderia ter pintado.Chris:(seuapelido) você ta loca.Vc:Não,eu nao estou louca.-disse saindo correndo.Valk foi atrás de mim.Valk:Ela ta em viagem com o pai dela.Vc:Era ela Valquiria - disse com firmeza.Vc:Se não acredita em mim.Tudo bem.Valk soltou o meu braço.Voltamos pro carro.Eu tava sérias.Justin ia dormir em casa denovo.Mais tempo juntos.Chegamos em casa me troquei: Justin ficou só me observando.Justin:Oque houve com você bb?Disse ele me puxando pra perto dele.Vc:Só quero que confie em mim.Justin:Confio em você.Vc:Era ela.Justin balançou a cabeça.Vc:Tenho certeza Justin.Amor.Por favor.Justin:Ela disse que ia viajar.Vc:E você confia nela?Continua

Foi o máximo que eu consigui postar.O outro 
capitulo ta no caderno amores...Quando eu chegar 
de viajem eu posto ok? 

I LOVE YA!

4 comentários:

  1. Continua amor ta muito perfito *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa !!!!!! ta super pefeita ! s2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa !!!!!! ta super pefeita ! s2

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova.. adorando!!! Não demora pra postar não amor :D beijos.

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers