14 de fev. de 2012

All I Want Is You [29] Manuela?

Vocês viram coisas que não queriam pois ficaram no lugar onde não devem 




Ela suspirou.Não tenho nenhuma assunto pra falar pra ela...não devo desculpas.
Julia:Te devo desculpas?
Ou não?
                                         ***
Valk:Talvez.
Julia:Talvez? não tinha outra resposta melhor?
Valk:Talvez.-ri.
Sorri.
Valk:Mandaram você vir aqui?
Julia:Talvez.
Vallk:¬¬'
Julia:Ta! Tudo bem...Christian.
Valk:Ah!
Julia:Você merece ficar com ele.
Ela sorriu de canto.E suspirou.
Valk:Não acredito que vou ter que ficar aqui pelo resto da minha vida.
Julia:Não vamos ficar aqui por mais de uma noite.
Valk:é né.
Sorrimos.
Julia:Amigas?
Valk olhou pra mim.
Valk:Amigas - sorri.
Nos levantamos e fomos até o pessoal que tava de baixo da árvore.
-Julia Off
-Vc On
Demi:Não vou ficar aqui quando escurecer.
Aria:Vc vai fazer oque? andar e se perder? OH! Que brilhante sua ideia.
Demi:Vai tomar no cú Aria.Deixa de ser besta.Não sei por que ta de mal humor.
Aria revirou os olhos.
Vc:Emfim, eu concordo com a Demi.Talvez se andarmos um pouco poderiamos achar alguma coisa.
Justin:Pode ser - se levantando.
Justin me ajudou a me levantar e me selou.
Vc:Vamos?
Eles balançaram a cabeça positivamente e se levantaram.Eu e o Justin fomos na frente e o povo foram atraz.
--- 1 hora depois--
Demi:Qua lé gente! nós tamos andando há mais de 1 hora e nada.
Justin : Pera ai! - andando mais rápido
Chris:Oque foi?
Fomos correndo até ele.
Justin:Há meu Deus!
Vc:Mais...como?..hã?
Demi ficou sem parlvras.
Julia:Impossivel!
Aria:Quem faria isso?
Chaz:Ta ok! vocês tão vendo que ela precisa de ajuda e só ficam se lamentando?
Me deitei no chão ao lado dela.
Vc:Manuela?
Continua



4 comentários:

  1. JÚLIA COM PREGUIÇA DE ENTRAR NO EMAIL AQUI:
    1ª AHHHHHHHH EBA VIREI AMIGA DA VALK \o/
    2º OMG MANU TA BEM??? BORA MANDAR ESSA IMAGINE PRA MANU GAVASSI NEGADA \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaa o que aconteceu?? será que foi um sequestro?gente, eu to ficando com medo..
    A #IB TA PERFEITA! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. ahhhh Juliaa te amooo 2s2s2s2.
    ahhh :'( oq aconteceu com a Manu !!!!
    continua agora ou vc quer q eu morra :@

    ResponderExcluir
  4. Jesus oq aconteceu com a Manu muito preocupada,há estou amando se blog

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers