26 de fev. de 2012

All i Want Is You [34] Esqueseram

Como está a minnha vida? Bom..A Júlia viajou pra casa dela.E prometeu voltar no Natal.Me separei do Justin ... dos meus amigos....Agora sei por que o mundo acaba em 2012.
Muitos problemas, decepções, coração em pedaços. A garota na frente do seu espelho não se reconhece mais.
Passou meses e meses.E nada do Justin.Enfim, um ano.Fora de casa.Recebia ligações da minha mãe e do meu pai todos o dias. Esqueceram de mim.Demi e Aria ligavam todas as noites antes de dormir.Acho que Valk e Christian não ligavam porque estavam muito ocupados.Vou continuar pensando assim.Acabei minha faculdade de artes e voltei pra casa.Pra minha casa.Onde é o meu lugar.Vou trabalhar no atelie da minha mãe.é lindo lá.
Estava no aeroporto:

(Feito por Júlia)
Vi minha mãe e meu pai lá.Sai correndo deixando minhas malas pra trás.Era época de natal.A cidade decorada.Tudo decorado.Passei pela casa do Justin que era o caminho para a minha..Vi ele saindo da casa.Meu coração disparou.Vi ele olhando pra minha janela.Pra minha direção...
AMORES EU VOU SAIR QUANDO EU CHEGAR EU POSTO O RESTO BEJU

Um comentário:

  1. Amor muito legal,oq aconteceu será ???
    Há queria saber vc pode ler o meu blog?
    http://iimaginedebilieber.blogspot.com/2012/02/give-me-all-your-love-cap1.html
    E dei comenta please Bieberjocas

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers