18 de fev. de 2012

All I Want Is You-Morta [30]

Na primeira página da nossa história,O futuro parecia tão brilhante,Então, isso se tornou tão mal,Eu não sei porque ainda estou surpresa-Arina Grande (Love The Way You Lie)






Chaz:Ta ok! vocês tão vendo que ela precisa de ajuda e só ficam se lamentando?
Me deitei no chão ao lado dela.
Vc:Manuela?
                                                       ***
Ela não respondeu.Ai Deus.
Vc:Justin - me levantei e ele me abraçou.
Escondi minha cara no ombro do Justin.Ela não podia estar ...
Demi:Não me diga que...
Aria não dizia nada ela estava extremamente frustrada.Chaz estava consolando-a.
Valk:Oque vamos fazer??? - chorando.
Chris:Quem poderia ter feito isso com ela ? 
Silêncio.Chaz pegou o corpo da Manu no colo e começamos a andar sem rumo.Até que encontramos um estrada.Graças a Deus!
Justin:Agora precisamos saber é de onde essa estrada vai dar.
Quando vimos um carro parecido com o da nossa professora Peacok (Matemática)
Vc:Dessa única e primeira vez eu torço pra ser ela.
Tinha uma pessoa lá ela estava olhando pra frente.Olhou para nós.E olhou de novo para frente.E depois olhou denovo.Rapidamente.Parou o carro e abaixou o vidro.
XXXX:Oque você estão fazendo aqui?
Demi:Professora!Por favor, ajuda a gente por favor-voz de choro.
                                           ***
A Professora nos levou pro hospital.O Médico levou a Manu pra observação.Eu tava quase ficando sem unha.Quando  o médico apareceu.
Valk:Ela ta bem?
O Médico abaixou a cabeça.
Aria:Heey! Ela ta bem?
Ele balançou a cabeça negativamente.
Demi se levantou.
Demi:Ela ta ...
Médico:Morta.
Como?
Vc:Não pode ser -chorando.
Justin me abraçou.
Demi:C-o-omo?
Eu balancei a cabeça indignada.
Eu não sei.Impossivel.Como?.Porque?.
Fomos embora do hospital.Avisamos pra mãe da Manu.Ela ficou muito mal.Alias que mãe não iria ficar mal se perdesse o filho?.O enterro da Manu seria dia 9 semana que vem.Todos da escola ficavam perguntando onde a Manu estava.Eles pensavam que ela ainda estava...Viva.
Chegou o dia do enterro dela.Justin tinha dormido em casa.Minha vida tava tão...sei lá.
Júlia tinha comprado uma casa na rua de trás.
Tomei meu banho e coloquei essa roupa:

Sabe...eu não tava muito bem , justin percebia isso.Incrivel.Ele parece um anjo.Meu anjo
Estavamos a caminho do enterro.Chegamos.Choramos.Muito.No final estavamos indo até o carro quando...
Vc:Justin! Aquele não é o seu carro?
Justin olhou a placa.
Continua


Desculpem a demora.Amo Vocês.

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers