1 de fev. de 2012

All Want Is You [21]

Garoto, me matando gentilmente, E eu continuo me apaixonando, continua sendo aquele de quem eu preciso, Eu sempre estarei com você, Oh, você baixou minha guarda, Nunca me deixe ir, Diga bem alto se você tem estilo, Se você me deixar, você perdeu o juízo! - Countdown [Beyoncé]



                                           




Demi: UAU. Ele é gatinho mesmo.
------------


Júlia: G-ZUIS. Demi, você devia falar com ele.
Demi: O.O Oque? Por que não vai você???
Júlia:Eu não, já to de olho em outro.
Júlia olhou descaradamente para o Chris, que bem na hora estava olhando para ela. Ela sorriu e acenou, ele ficou todo vermelho e acenou de volta.
Você: Júlia da pra parar de ser atirada.
Valk ficou vermelha de raiva.
Valk: É JÚLIA! DA PRA PARAR DE SER ATIRADA!
Júlia: Não sou atirada gente, eu só confio no meu taco, já tive muitas experiências que poderiam ter dado certo, mas eu era muito tímida, então.... Eu não perco tempo mesmo. ú.u
Você: Gente a Jub's é assim mesmo, não liguem. Até duvido se essa timidez que ela tanto fala um dia existiu mesmo.
Aria: Eu queria ser como você.
Demi/Manu: Eu também.
Júlia: relaxa gente, eu não sou guru do amor. Bom, Demi. Você acabou de dar um fora no Logan né?!
Demi: É!!!
Valk: Cuidado se não ela se atira pra cima do Logan também - a Valk disse baixinho e a Júlia fingiu que não ouviu.
Júlia: vai lá amiga. Você é linda, maravilhosa, meiga. Ele vai ficar caidinho por você em 2 tempo.
Demi: Não sei não. Você acabou de me conhecer, como pode dizer que eu sou tudo isso aê? ú.u Kkkkkkk'
Júlia: Primeira impressão é oque fica, e você deixou uma ÓTIMA. Vai, confia em mim.
A Demi respirou fundo e foi na fé e na coragem.
As meninas ficaram conversando. A Valk com a cara emburrada. Ela não gostava da Júlia e a Júlia nem ligava. Ela sempre foi desse tipo sabe, "QUE SE DANE A OPINIÃO DOS OUTROS".
Depois de uma meia hora a Demi voltou com um sorriso de orelha a orelha.


Demi: MENINAAAAAAAS!
Você: O que foi?
Júlia: Advinha!
Demi: Nada de mais sabe. EU SÓ TENHO UM ENCONTRO SEXTA A NOITE!!!! ~Demi dançando~
Meninas - menos a Valk: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Júlia: AHHHH eu disse que ia conseguir. PODEROSA!
Demi: MENINA EU AMO VOCÊ! Kkkkkkk' ~~abraço~~
Você: ahh que lindo, podia sair eu, o Justin, a Demi e o ser lá.
Demi: É Dylan.
Você: É, esse mesmo ú.u
Júlia: Eu e o Chris ~~ ela disse baixinho~~
Você: O.O VOCÊ E QUEM????
Júlia: EU E O CHRIS! Pronto falei ú.u OMG, ele é muito gatinho. Nem em Paris os garotos são tão lindos assim ú.u
Valk: Piriguete!
Júlia: Valk eu nem te conheço e não quero arrumar briga em consideração á [seu nome], pelo amor, eu sei que você e o Chris se conhecem a alguns meses. Se fosse pra rolar já tinha rolado né?!
Valk: ~bufou~ mas eu tenho uma quedinha por ele.
Júlia: E EU TENHO UM ABISMO! GANHEI!!!
Você: MENINAS!
Júlia: OK OK parei. Mas o Chris é MEU e eu consigo o que eu quero OK?!
A Valquiria saiu andando.
Você: JÚLIA!
Júlia: Desculpa amiga minha do meu coração que logo logo vai ser preenchido *-* mas eu não fui com a cara dela, e você sabe como eu sou né?!
Você: Pior que sei... Mas agora eu vou ver o meu gato. Dá licença...
A Júlia começou a cantarolar beeeem alto:
É O AMOOOOOOOOOOR!
E todas as meninas começaram a rir.
-------------------------------------------------------------



HEY NEGADA! Sou eu a Júlia, sim, eu escrevi esse cap. é que eu vim aqui na casa da Helo e como eu sou MUUUUITO FOLGADA eu fui me apoderando logo do blog. 2Bjus e eu não vou mais escrever aqui ok?! Isso é da Helo!
Kiss & GoodBye


Valk , não fique brava comigo ok??? a Jub's que fez o Capitulo....Ta Bom?? Não fica brava.Apenas lê a #IB e você via ver o que acontece

Um comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers