26 de fev. de 2012

All I Want Is You [35]

Vi minha mãe e meu pai lá.Sai correndo deixando minhas malas pra trás.Era época de natal.A cidade decorada.Tudo decorado.Passei pela casa do Justin que era o caminho para a minha..Vi ele saindo da casa.Meu coração disparou.Vi ele olhando pra minha janela.Pra minha direção...
                                                  ***
Desviei o olhar.E depois voltei o meu olhar pra ele.Atrás dele tinha alguma novidade...uma menina.Abraçando ele.Forçei a vista.Ela parecia a .... Ashley.
Agora...oque ela poderia está fazendo lá?? Não.[SeuNome] Não é o que vc está pensando.Assim espero.
Fechei os olhos.E logo estavamos em casa.
Angelina:Tava com saudades filha?
Vc:Muita :)
Dean:Filha...Alysha está no quarto.
Vc:Oque aconteceu com ela?
Angelina:Vai logo 
Fui pro quarto dela.Ela parecia está tendo a primeira decepção amorosa ):
Conversei com ela...Matamos a saudades.E até nos batemos um pouco.- ri.
Liguei pra Demi e a Aria vir aqui em casa.Dormir.Saudades quando Justin dormia em casa :(
Troquei de roupa:




Desci.Liguei a TV e logo escuto as meninas.Abri a porta.
Aria:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Pulando no meu pescoço
Vc:É...Você não mudou tanto.-Sorri.
Demi estava tão linda *-* 




Abraçei ela.
Vc:Eai..o tal de....Dylan?
Demi:Ha! Estamos namorando.
Vc:E Vc nem pra me contar é?
Demi:Queria falar amor.-ri.
Risos.Elas entraram.Aria viu o meu mini "Domo"
Aria:AWWWWWWWWWWWWWWN *-* Dá pra mim?
Vc:NAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWO (:
Aria: ¬¬¨ Continua a mesma 

Mostrei a lingua.
Demi:Oque aconteceu amiga? Ta tão..tristinha.
Vc:Hoje eu vi o Justin.
Aria/Demi:AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
Eu fiquei séria.
Aria:Vish.
Demi:Fala!
Vc:Ele tava com a Ashley :S
Demi:OQUE ? COM AQUELA VADIA?
Aria:OQUE ELE TAVA FAZENDO?
Vc:Ele nada mais ela sim 
Aria:OQUE ELA TAVA FAZENDO?
Vc:Abraçando ele :(
Demi:[SEUNOME]!
COntinua





4 comentários:

  1. Eu preciso que você posta logo outro capitulo, por favor amor, posta logo.. beijos;

    ResponderExcluir
  2. muito bom,to loca pra saber oq vai rolar

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  4. aaaaa não acredito que depois de tudo o Jus ficou com ela..que nojo meu... aaaaa vou ter um negócio aqui, fico só alguns dias sem entrar e tudo acontece..aaaaaaaaaaa..
    #IB PERFEITA *-*
    CONTINUAAAAA, EU QUERO SÓ VER A 2ºTEMPORADA!!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers