13 de fev. de 2012

All I Want Is You Sequesto? [28]

E eu já nem tenho mais band-aids,Eu não sei nem por onde começar,Porque você não pode curar o estrago,Você nunca pode realmente consertar um coração - Demi Lovato ( Fix a Heart )




Justin:Calma meu amor
Vc:EU TO CALMA!
Demi:Ai Meu Deus !
                                             ***
Valk sentou na bera da cachoeira.Christian foi na Jubs.
Chris:Você deveria falar com ela.
Julia:Eu? Tem certeza?
Chris balançou a cabeça positivamente.
Julia:Ela não vai com a minha cara né?
Chris abaixou a cabeça.
Chris:Talvez.
Julia suspiro e foi falar com ela.Eu virei para o Justin.
Vc:( pausa dramatica ) EU QUERO MINHA MÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -abraçando ele.
Justin:Amor, não tamos de brincadeira a Manuela sumiu!
Vc:Eu sei.Pra onde ela pode ter ido?
Justin:Será que foi ela que fugiu com o carro?
Vc:Com certeza não foi.
Chaz:Aqui é um deserto..deve ter acontecido alguma coisa
Demi:Sequestro?
Todos arregalaram os olhos.
Vc:Porque? A Manu é a mais isolada da turma.Ela nunca me falou mais de nenhuma amiga...e de nenhuma inimiga.
Todos ficamos pensativos.Como ela pode ter sumido radicalmente? Puta Que Pariu.
Demi/Aria:To Preocupada.
Chaz:Todos estão.
Sorri de canto.
Justin:Já ta anoitecendo...o que vamos fazer? onde vamos dormir?

Vc:Justin!Aquela barraca!
Justin:Que barraca?!
Aria:Aquela que você levou pro paseio da escola pensando que iriamos acampar!
Chaz:Ela ta no carro?
Justin:Não sei!
Chris:Alias o carro sumiu também né? Isso ajuda um pouco.-ironico.
Justin:Que porra!Será que sequestraram a Manuela e levaram o carro.
Vc:Não Justin! O Carro ta aqui e a Manu do meu lado ¬¬¨ -Ironico.
Justin:Isso não é hora pra brincadeira.
Mostrei a lingua.Christian tinha deitado no canto da árvore...acho que é o que todos nós vamos fazer...quero minha cama pode ser?!
-Você Off
-Julia On
Christian tinha falado pra mim ir falar com a Valquiria...
Sentei perto dela.
Julia:Eai
Valk:Veio falar da sua vida na frança.
Julia:Não...também nem pretendo.
Ela suspirou.Não tenho nenhuma assunto pra falar pra ela...não devo desculpas.
Julia:Te devo desculpas?
Ou não?
Continua..

Nenhum comentário:

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers