2 de fev. de 2012

All I Want Is You [23]

Segui o caminho errado,Uma ou duas vezes,Cavei até conseguir sair,Sangue e fogo,Decisões ruins,Tudo bem,Bem vindo à minha vida boba,Mal tratada,Deslocada, mal compreendida,Sabichona, tá tudo bem,Mas isso não me parou - Pinck  (Fuckin' Perfect )
                                










Júlia:Ela gosta de você.
Chris:Eu sei..
Júlia:E você gosta dela?
                                                                ***
Chris:Júlia...
Júlia:Tudo bem..eu entendendo pode falar 
Chris:Pra falar a verdade eu nem sei se eu gosto mesmo dela :S
Júlia:Tenho uma chance?
Chris:Talvez..temos que nos conhecer melhor não acha?
Júlia:Ahh' Claro 
Clique no Gif *-*
Chris:Aonde ta a Valk?
Júlia:Eu não sei :S
Chris:Ué! ela não tava com vocês?
Júlia:Sim mais acho que ela se irritou comigo e foi embora.Não sei aonde ela ta :S
Chris:Vou atrás dela!
Júlia:Ok..que que eu vá juntou ou fico aqui ?
Chris:É melhor ficar aqui ok?
Júlia:Tudo bem.VOu avisar pra [seunome]
Chirs:Ok
Júlia foi falar com a [seunome] e eu fui atrás da Valquiria
-Chris Off
-ValkOn
Eu juro que se eu não fosse amigada [seunome] eu ia voar no pescoço da Júlia.Que menina Chata! Só por que ela mora na frança , é rica, e ainda estilista e fica pensando que mada em tudo? Pois ela está muito enganada.Fui Até em casa marchando de raiva.Entrei em casa e não tinha ninguém.Acho que meus país saíram.Subi pro meu quarto e tomei um banho pra esfriar a cabeça um pouco.E ficar pensando no Chris.MEU CHRIS!!! 
Porque aquela vadia tinha que começar a gostar dele? por que DELE??
Ta bom , eu sei que ele é muito lindo , carinhoso , simpático , gostoso... Irresistível! Mais eu vi primeiro.Acho que houve aquela troca de olhares,por que ele também gostou dela...Eu só sou mais uma na vida dele.Eu não aguento mais.Havia uma lamina do lado da banheira.Me enrolei na toalha e Peguei-a e pressionei-a contra o meu pulso.Fazendo com que ele se contasse.Dor?Dor eu não sentia alguma.Só sentia um alivio quando mais eu me cortava.Quando percebi o meu pulso estava completamente cortado.


Quando ouvi alguem batendo na porta do banheiro.
XXXX:Valk?? Você ta ai?
Sim , eu reconhecia essa voz.Christian.
Sequei o meu braço e abri a porta.
Chris:Porque foi embora?
Fiquei queta.Até que pingou uma gota de sangue no chão.Ele me olhou assustado e pegou o meu braço.
Chris:Porque fez isso? 
Valk:Eu precisava!
Chris:Não!Não precisava
Soltei o meu braço.
Valk:Quando fiz isso pareceu que toda a dor diminuiu.
Chris me pegou pelo braço e me fez sentar na cama.
Valk:Você gosta dela né?
Chris:Dela quem?
Valk:Da Júlia!!
Chris:Eu não conheço ela direito.
Valk:Não precisava me iludir.
Chris:Eu to confuso.
Valk:Você confuso? Porque?
Chris:Não posso te responder agora.
Valk:Porque?
Chris:Porque talvez eu nem tenha a resposta.
Ele se levantou fez um curativo no meu braço.
Chris:Eu vou voltar pra lá...e você também vai!
Valk:Não vejo motivo de voltar pra lá.
Chris:Você e a Júlia precisam conversar.
Valk:Por que eu faria isso? Não consigo nem olhar na cara dela.
Chris:Vocês precisam se entender! Não quero que ninguém mais brigue! Ainda mais por minha causa!
Valk:Christian Eu te amo 
Ele me abraçou.
Chris:Vai lá colocar uma roupa e depois vamos lá.


Suspirei.


Valk:Ok
Me levantei segurando a toalha.E fui até o guarda-roupa.










CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO 






Vocês não tão mais comentando por que??
Se quizerem que eu mude alguma coisa só me falar ok?
Eu não mordo não ... Só pra quem é fofo e merece minha mordida Rwanr 

2 comentários:

  1. AMIGA LINDA DA MINHA LIFE. MINHA HISTÓRIA COM O LittleBeadles JÁ DA ROMANCE DE NOVELA MEXICANA Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mano Valk sua linda fica braba comigo não OK?! Por uns segundos eu me culpei realmente por ela ter se cortado, mas depois PASSOU axl... Linda e ABSOLUTA ok ?! Bjus e posta logo.

    By:Júlia linda e Absoluta kkk'

    ResponderExcluir
  2. s2s2s2s2 AMO ESSA #IB s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers