11 de fev. de 2012

All I Want Is You - Nalfragos? [27]


É provavelmente o que é melhor para você,Eu só quero o melhor para você,E se eu não sou o melhor, então você está preso - Demi Lovato ( Fix a Heart ) 

Eu recuei.E arrumei minha luva.
Valk:Não queria que vocês soubessem.
Vc:Po-o-o-o-r-q-u-e? - disse ela não acreditando.
                                             ***
Fiquei quieta.
Vc: Emfim...Depois a gente conversa ok?
Balançei a cabeça positivamente.Ficamos em silêncio por um bom tempo.[SeuNome] teve a bela idéia de levar a gente pra um lugar.Mano...eu não sou muito de falar isso mas...esse lugar é um MÁXIMO!.Demorou decádas pra gente chegar mais emfim.

-Valk Off
-Você On.
Justin:Nossa! Amor! esse lugar é...LINDO!
Vc:Eu sei - disse sorrindo.
Christian:Porque levou nós aqui?
Vc:Porque...tava com um ar muito pesado lá na praça :S.
Aria:Esse lugar é lindo.
Demi:áva!
Sentamos na grama e comesamos a conversar sobre...NADA.Brincamos quem piscava primeiro.E tbm brincamos de sérinho.Quem ri sai.Sim, eu fui a primeira haha.
Eles terminaram e ficamos em silêncio pensando na vida.
Júlia:[seunome] ta tarde ! Vamos ver a casa agora?
Vc:Vamos!
Fomos nos levantando.Fomos até o carro.
Justin:Cadê o carro? 
Valk:Eu to muito calma.-suspirando.
Demi:Eu quero minha mãe.-disse com um tom de desespero.
Demi:EU TENHO UM SUPER ENCONTRO NA SEXTA E EU NÃO VOU FICAR AQUI SEM O MEU DYLAN NÃO!
Chirs:Seu Dylan? Aquele cara é meu vizinho!
Demi:sério ? *uu*
Chris:Aham.
Demi:Chaz! Meu amigo - disse se aproximando.
Demi:Onde você mora mesmo? - disse colocando a mão no ombro dele.
Chris:Depois agente conversa.
Rimos.
Justin:Enfim! MANO CADÊ O CARRO?- disse ele não acreditando.

Chaz:OQUE VAMOS SER DA NOSSA VIDA AGORA?
Vc: Nalfragos? 
Aria:Eu to com medo.
Chaz:Não precisa ficar com medo meu amor.
Aria:

Justin me pegou pela cintura.E me envolveu em seus braços.Me sentia tão segura neles.
Eu olhei pra ele.
Justin:Não quero que nada aconteça com você meu bebê.
Vc:Eu Te Amo.
Justin : Eu tbm te amo.Muito. - Beijo - disse ele sussurrando.
Chaz:Já ta começando a escurecer - disse cantarolando.
Valk:Avá Maria!
Júlia:Até que enfim falou alguma coisa garota!
Valk levantou a mão.Parou.E voltou o braço.
Christian estava pensando.
Chris:Os celulares! vê se tem algum sinal.
Demi:Já chequei o meu.Sem sinal
Todos:Sem sinal tbm!
Vc:Tabom! E agora?
Demi:Eu é que te pergunto.
Chaz:Manu! Vê se o seu celular ta pegando.
Chaz:Manu?
Vc:AI MEU DEUS CADÊ MINHA MANU?
Justin:Calma meu amor
Vc:EU TO CALMA!
Demi:Ai Meu Deus !
Continua.
Amores essa semana vou postar todos os dias.Por que a semana do carnaval eu vou viajar pro meu vô e nem vai dar pra postar então 2Bejus 
Amo vocês 
Fala sério a minha Demetria ta linda né?

Um comentário:

  1. O que aconteceu? Será que sequestraram a Manu, ou ela foi embora?? to confusa.. CONTINUAAAA
    TA MUITO BOM!

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers