7 de fev. de 2012

All I Want Is You [26]

Aqui uma foto do nosso bebe pra vocês :*






Chris Suspirou novamente.
Chris:Vamos.
Valk:Sim,Vamos.
                                    ***
Fomos andando.O caminho inteiro ficamos sem falar nada.Eu tava assustada.Chegamos e a [seunome] vei logo correndo.
Vc:Amor,me fala,onde você foi?
Chris:Ela tava na casa dela.
Vc:Fazendo...
Eu e o Chirs nos olhamos.E Justin veio Junto , as meninas estavam olhando.
Vc:Heyy!! 
Chris:Não..Aconteceu..Nada.
Justin:Caramba Christian! A menina ta mó triste e você já transou com ela?
Christian:Cala a Boca! Não foi nada disso.
Vc:Porque ta com a luva nesse calor infernal?!
Valk:É que eu gosto dela - disse ajustando a luva.
Vc:Oque você fez?
Valk:Eu não fiz nada dá pra parar?!
Justin:Calma! ela se preocupa com você.
Valk:Eu sei disso- disse abraçando-a.
A [seunome] abaixou minha luva.E eu dei um tapa na mão dela.
Vc:OQUE É ISSO?
Eu recuei.E arrumei minha luva.
Valk:Não queria que vocês soubessem.
Vc:Po-o-o-o-r-q-u-e? - disse ela não acreditando.
Continua


DESCULPEM DE NOVO

Um comentário:

  1. oooi , soou leitora noova aqui *-*
    to amando seeu ib !
    continua por favoor >.<

    by: Ana Clara '

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers