25 de fev. de 2012

All I Want Is You - Eu queria que durasse pra sempre [33]

Por que toda vez que você sai,Parte de mim também se vai,Isso não é normal,Saiba que um dia sem você,É uma eternidade para mim,Isso não é normal. - Nx Zero (Não é Normal)



           


No capitulo anterior:Ele mostrou a lingua.Ficamos um bom tempo se olhando nos olhos.Sorri e beijei ele.Nossas linguas pareciam dançar dentro de nossas bocas.Encerramos o beijo,por falta de folêgo.


Vc:Vamos fazer oque?
Justin:Não Sei.Se eu tiver com você ta ótimo.
                                                                  ****
Justin:Juro que me arrependi de ter falando isso.
Estavamos no shopping,sim Justin insistiu pra pagar a conta.Mais eu paguei.Depois de um tempo ele ficou mais calma.Ele fica irritado com essas coisas.
Justin:Não era pra você ter pagado.
Fingi que não ouvi e fomos pro carro.
Justin:Que tal irmos visitar a Julia?
Vc:Boa Idéia.
CHegamos na casa da Júlia.Era linda.
Sai do carro.
Vc:Ok! Acho que vou virar estilista .
Eu e o Justin rimos.E entramos.
Julia não estava sozinha ela estava com...
Julia:Ha! Me desculpem.Esse é Cole.
COLE!
Nos cumprimentamos.Ficamos conversando até que os meninos tiveram a brilhante ideia de ir pra balada. ¬¬'
Vc:Eu acho que isso é desrespeitoso pra Manu.
Justin:Eu tenho certeza que que ela não gostaria de ver vocês assim.
Cole concordou.Concerteza Julia já deveria ter contado pra ele.
Julia:Ok.Nós Vamos.
Fui pra casa me arrumar e o Juss também.Buscamos a Demi e a Aria e o Chaz.

Vamos pular alguns dias :D 

Um anos depois-

*Vc off
*Justin on
Fim de ano.Fim do colegial.(SeuNome) ir pra uma faculdade distante.É...fim do mundo.
Chaz:Todos sabem que namoro de colegial não vai pra frente.
Justin:Dá pra calar a boca.
Vc:Ele só quer ajudar...Justin.Eu Amo você,e não vai ser a distância que vai fazer esse amor acabar.
Eu abraçei ela.Ela ia fazer artes que nem a mãe dela.Queria construir uma família com ela.Eu queria ela sempre.Pra Mim.Só pra mim.
Justin:Não tinha que ser assim.
Vc:Vamos continuar se falando amor.
Torci a boca.Me sentei.E ela se sentou do meu lado.Abraçou minha cintura.
Justin:Se cuida.
Ela sorriu.Me deu calafrios.Por pensar que pode ser a última vez que eu veja o sorriso dela.O meu sorriso favorito.O dela.
Estavamos o aeroporto.Ela se despediu.E se foi.Não sei se foi pra sempre.Talvez.

*JustinOff

*VcON
Meu coração tava apertado.Me sentei na janela do avião.Pois os fones de ouvido ... nossa música favorita.(How To Love)
Não consegui segurar as lágrimas.
Valk e Christian tinham se mudado pra Las Vegas.Os dois iriam fazer teatro.
Olha!
Outro dia iriamos ir a praça.
Todos Juntos.
Suspirei.Eu queria que durasse pra sempre
Coontinua.
Amores a #IB está chegando ao fim!!
Eu sei...a próxima está pronta já no caderno!
Amo vcs 
BEIJOSS

CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO




                                      

Um comentário:

  1. ameiiiiiii,eles tem q ficar juntos ,amoo seu blog Bieberjocas linda
    @babizinhabis
    blog:iimaginedebilieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii!!! comente o que você achou desse capitulo , ou você quer que eu indique o seu blog , ou seguir etc...
Anonimo coloca twitter se tiver ;D
beijos Beliebers